ESTRANHA FORMA DE VIDA!

sky.jpg

Que estranha forma de vida a minha! Às vezes sento me aqui, à frente do monitor e fico horas a olhar para “nada” a pensar em nada, so a olhar… Pergunto me se isto é uma perda de tempo, se é uma forma de descansar, aliviar as minhas emoções. As emoções controlam nos, condicionam nos tanto! É verdade, ja reparaste que o teu discurso reflecte se quase sempre no teu estado de espirito? Por exemplo, se estas triste ou chateado o teu discurso pode vir a tornar se agressivo, aspero, futil, insensivel, indiferente… Por outro lado se estas contente torna se alegre, querido, engraçado, pertinente, com vida! Os sentimentos na vida mudam o mundo, mudam nos e estas particulares “coisas” é que nos fazem distinguir dos robots, das máquinas, enfim, das próprias “coisas”! Tornam nos um ser finito, manipulavel, facil, subjogado e mediocre, sim é verdade!! .. Será que vale a pena amar? Será que se nao houvesse amor o mundo seria melhor? Ou será que o amor é o melhor que o mundo tem? Será que se pensassemos como as coisas as coisas seriam melhores? Ou será que pelo facto das coisas nao pensarem sao melhores que nós? Será que o sentimento é bom de sentir? Ou seria melhor se nao o sentisses?
Às vezes nao sei o que vale, alias, cada vez sei menos o que vale mas, contudo, sou defensor da beleza interior, no fundo toda a gente é especial para uns, uns mais que outros e para outros outros mais que uns! Por outro lado, nao ha principes encantados nem amigos perfeitos! Toda a gente nos magoa! Ha sim aqueles que gostam de nos e tentam fazer tudo por tudo para que sejamos felizes, tentam nos apoiar mesmo quando sao refutados, ingnorados, magoados, nos nao falamos da melhor maneira com eles, nao correspondemos as suas expectativas, fazemo los chorar ou desesperar! Mas continuam ali firmes, nao à espera de uma recompensa mas de uma felicidade alheia! Este gesto é a maior demonstracao sem duvida de amizade e de amor pelo próximo. Acredito que essas pessoas existem, sim esses existem sem duvida, sao especiais, diferentes mas existem! Um obrigado a todas essas pessoas, que certamente andam aí pelo céu!

Anúncios
Published in: on Março 7, 2007 at 12:47 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://trickss.wordpress.com/2007/03/07/estranha-forma-de-vida/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. nao quero ser lamechas, mas quase chorava a ler isto… sim senhora* =) desejo te tudo tudo tu sabes isso! vai em frente escreve um livro =)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: